Após 9 Horas: Cabeça da corrida ao rubro

30 novembro 2019

A luta pela supremacia na BP Ultimate 24 Horas TT Vila de Fronteira continua ao rubro volvidas 9 horas de corrida, com apenas 5:51,260s a separar os dois primeiros. Ou seja, a diferença entre o líder, a X-Raid Mini JCW Team, e o segundo classificado, a equipa Alexandre Andrade, representa 1% do total de prova já decorrida.

Depois de um início de corrida menos positivo, em que chegou a rodar em nono, o quarteto do MINI tem-se vindo a impor desde a sexta hora com um ritmo forte e regular.

Atrás surge a formação da família Andrade, que recuperou uma posição, subindo de terceiro para segundo à passagem da oitava hora de prova. Os vencedores do ano passado ainda chegaram a rodar a 3 minutos da frente, mas levantaram um pouco o pé nos últimos 60 minutos de corrida.

No mais baixo do pódio provisório surge agora a formação Fabrice Rousseau. O quarteto do Can-Am Maverick X3 tem vindo a perder ritmo de forma gradual. Líderes à quinta hora, o virar da sexta hora fez-se já em segundo e a descida ao terceiro lugar surgiu após oito horas.

A fechar o Top 5 está agora a formação de Ricardo Porém. Com Nani Roma aos comandos do MMP Evo desde a quinta hora, o aumento de ritmo foi claro com a subida de uma posição.

Resultados

scroll up