A entrada na segunda metade das 24 Horas TT Vila de Fronteira promoveu nova mudança no comando da corrida. Quando faltam seis horas para o final da 18ª edição da maratona alentejana, o Sadev Oryx #3 de Francis Lauilhe está na frente e tem apenas o Mitsubishi Pajero X5 de Igor Skok, que ocupa o segundo posto, na mesma volta.
Depois de ter reassumido a liderança à passagem pela 12ª hora, o AC Nissan Proto #22 protagonizou um duelo com o o Sadev Oryx #3, com algumas trocas de posição. Na 13ª hora, a equipa de Francis Lauilhe voltou ao primeiro posto mas por pouco tempo. Os 4m30s que o separavam do carro de Alexandre Andrade, não foram suficientes e à 14ª hora já o AC Nissan Proto estava novamente no topo da classificação.
Entretanto, Alexandre Andrade sofreu um acidente que resultou no capotanço do AC Nissan Proto e a equipa perdeu duas voltas. A estrutura de Lauilhe aproveitou para voltar ao primeiro lugar e, desta vez, com mais margem para a concorrência. Sempre com um andamento muito consistente, a formação da Letónia liderada por Igor Skoks manteve-se nos lugares do pódio. Após a realização de três quartos de prova, está em segundo com 81 voltas dadas ao Terródromo.
Entretanto, e apesar do acidente, Alexandre Andrade regressou às boxes, a equipa recuperou o carro e Cédric Duplé entrou para a pista com o intuito de recuperar terreno. Dificilmente conseguirá recuperar as duas voltas de atraso mas tem imprimido um ritmo bastante rápido.
O Bowler Wildcat #46 de Filipe Correia, Paulo Pinto, Nuno Tordo e João Rato continua em prova como a melhor equipa portuguesa. Ao fim de 18 horas, está no quinto lugar absoluto e segundo entre os T1. Esta categoria é comandada pelo Pajero de Skoks.
José Lopes, Sérgio Baptista, José Dimas e Emanuel Sousa também se estão em destaque nesta edição das 24 Horas TT Vila de Fronteira. Ocupam o sétimo lugar à geral e lideram entre os carros da categoria C. No T2, a Nissan Navara inscrita por Alexandre Franco mantém-se na frente e ocupa a nona posição da classificação absoluta.
A entrada na segunda metade das 24 Horas TT Vila de Fronteira promoveu nova mudança no comando da corrida. Quando faltam seis horas para o final da 18ª edição da maratona alentejana, o Sadev Oryx #3 de Francis Lauilhe está na frente e tem apenas o Mitsubishi Pajero X5 de Igor Skok, que ocupa o segundo posto, na mesma volta.
Depois de ter reassumido a liderança à passagem pela 12ª hora, o AC Nissan Proto #22 protagonizou um duelo com o o Sadev Oryx #3, com algumas trocas de posição. Na 13ª hora, a equipa de Francis Lauilhe voltou ao primeiro posto mas por pouco tempo. Os 4m30s que o separavam do carro de Alexandre Andrade, não foram suficientes e à 14ª hora já o AC Nissan Proto estava novamente no topo da classificação.
Entretanto, Alexandre Andrade sofreu um acidente que resultou no capotanço do AC Nissan Proto e a equipa perdeu duas voltas. A estrutura de Lauilhe aproveitou para voltar ao primeiro lugar e, desta vez, com mais margem para a concorrência. Sempre com um andamento muito consistente, a formação da Letónia liderada por Igor Skoks manteve-se nos lugares do pódio. Após a realização de três quartos de prova, está em segundo com 81 voltas dadas ao Terródromo.
Entretanto, e apesar do acidente, Alexandre Andrade regressou às boxes, a equipa recuperou o carro e Cédric Duplé entrou para a pista com o intuito de recuperar terreno. Dificilmente conseguirá recuperar as duas voltas de atraso mas tem imprimido um ritmo bastante rápido.
O Bowler Wildcat #46 de Filipe Correia, Paulo Pinto, Nuno Tordo e João Rato continua em prova como a melhor equipa portuguesa. Ao fim de 18 horas, está no quinto lugar absoluto e segundo entre os T1. Esta categoria é comandada pelo Pajero de Skoks.
José Lopes, Sérgio Baptista, José Dimas e Emanuel Sousa também se estão em destaque nesta edição das 24 Horas TT Vila de Fronteira. Ocupam o sétimo lugar à geral e lideram entre os carros da categoria C. No T2, a Nissan Navara inscrita por Alexandre Franco mantém-se na frente e ocupa a nona posição da classificação absoluta.