Vodafone com liderança confortável após 18 horas

01 dezembro 2013

José Pedro Fontes, Miguel Barbosa, António Coimbra, Luís Silva e Nicolas Clerget estão destacados na liderança da 16ª edição das 24 Horas TT Vila de Fronteira. Quando faltam menos de seis horas para o final da prova, a formação do JMS BMC-EV2 já cumpriu 86 voltas ao terródromo alentejano, mais cinco do que o BMC RR 2M de François Florentin, Paul Lamic, Anthony Garden, Pedro Silveira e François Lavilhé.
 
No último lugar do pódio surgem Michel Salvatore, Alain Coquelle e Hugues Lapouille, em Sadev Propulsion Sdr, com mais sete voltas do que os líderes. Destaque para o impressionante quarto posto da melhor formação totalmente portuguesa, a da Mazda BT-50 de João Rato, Filipe Serra, Carlos Pinto e Paulo Pinto. Esta equipa está a 10 voltas dos primeiros classificados e lidera, ainda, o Desafio Mazda.
 
Pela negativa, saliente-se a prestação de uns dos favoritos à vitória nas 24 Horas TT Vila de Fronteira, a equipa de Mário Andrade. Com quatro triunfos em edições anteriores e um carro competitivo para este ano, a formação do piloto português radicado em França era apontada como uma das principais candidatas à vitória. Contudo, Phillipe Letang perdeu o controlo do Proto AC Nissan, bateu numa árvore e acabou com a participação da estrutura de Mário Andrade de forma prematura.
 
Entre os concorrentes T2, a Nissan Navara de Alexandre Franco, Rui Franco, Pedro Ruivo e Alexandre Mota é a melhor ao rodar na oitava posição da classificação geral. Esta formação tem cinco voltas de vantagem para os principais adversários.
José Pedro Fontes, Miguel Barbosa, António Coimbra, Luís Silva e Nicolas Clerget estão destacados na liderança da 16ª edição das 24 Horas TT Vila de Fronteira. Quando faltam menos de seis horas para o final da prova, a formação do JMS BMC-EV2 já cumpriu 86 voltas ao terródromo alentejano, mais cinco do que o BMC RR 2M de François Florentin, Paul Lamic, Anthony Garden, Pedro Silveira e François Lavilhé.

No último lugar do pódio surgem Michel Salvatore, Alain Coquelle e Hugues Lapouille, em Sadev Propulsion Sdr, com mais sete voltas do que os líderes. Destaque para o impressionante quarto posto da melhor formação totalmente portuguesa, a da Mazda BT-50 de João Rato, Filipe Serra, Carlos Pinto e Paulo Pinto. Esta equipa está a 10 voltas dos primeiros classificados e lidera, ainda, o Desafio Mazda.

Pela negativa, saliente-se a prestação de uns dos favoritos à vitória nas 24 Horas TT Vila de Fronteira, a equipa de Mário Andrade. Com quatro triunfos em edições anteriores e um carro competitivo para este ano, a formação do piloto português radicado em França era apontada como uma das principais candidatas à vitória. Contudo, Phillipe Letang perdeu o controlo do Proto AC Nissan, bateu numa árvore e acabou com a participação da estrutura de Mário Andrade de forma prematura.

Entre os concorrentes T2, a Nissan Navara de Alexandre Franco, Rui Franco, Pedro Ruivo e Alexandre Mota é a melhor ao rodar na oitava posição da classificação geral. Esta formação tem cinco voltas de vantagem para os principais adversários.

scroll up