A equipa liderada por Mário Andrade está na frente das 24 Horas TT Vila de Fronteira quando está cumprido apenas um quarto de prova. A formação com mais vitórias no Terródromo ascendeu ao primeiro lugar praticamente ao passar da sexta hora de competição, com 29 voltas cumpridas. Até então, quem estava na frente era o BP Ultimate Vodafone Team que comandava desde o início.
A estrutura de António Coimbra, José Pedro Fontes, Miguel Barbosa, Luís Silva e Nicolas Clerget saiu da pole-position e ficou na liderança durante mais de cinco horas e meia. Contudo, neste momento está em segundo, a menos de quatro minutos dos líderes. Em terceiro surge o BMC RR 2M do francês François Florentin. A melhor equipa totalmente portuguesa é a de João Rato que, com a Mazda BT-50, lidera o Desafio Mazda.
A corrida começou às 13 horas, mas pouco depois de ter sido dada a partida, o “safety-car” teve de entrar em pista devido a um acidente que envolveu oito carros de competição. Muitos ficaram bastante mal tratados, o que obrigou as equipas técnicas a trabalhos extra logo no início desta maratona. Felizmente não houve feridos entre os pilotos e, com a extracção das viaturas acidentadas, a corrida pôde prosseguir normalmente.
A equipa liderada por Mário Andrade está na frente das 24 Horas TT Vila de Fronteira quando está cumprido apenas um quarto de prova. A formação com mais vitórias no Terródromo ascendeu ao primeiro lugar praticamente ao passar da sexta hora de competição, com 29 voltas cumpridas. Até então, quem estava na frente era o BP Ultimate Vodafone Team que comandava desde o início.
A estrutura de António Coimbra, José Pedro Fontes, Miguel Barbosa, Luís Silva e Nicolas Clerget saiu da pole-position e ficou na liderança durante mais de cinco horas e meia. Contudo, neste momento está em segundo, a menos de quatro minutos dos líderes. Em terceiro surge o BMC RR 2M do francês François Florentin. A melhor equipa totalmente portuguesa é a de João Rato que, com a Mazda BT-50, lidera o Desafio Mazda.
A corrida começou às 13 horas, mas pouco depois de ter sido dada a partida, o “safety-car” teve de entrar em pista devido a um acidente que envolveu oito carros de competição. Muitos ficaram bastante mal tratados, o que obrigou as equipas técnicas a trabalhos extra logo no início desta maratona. Felizmente não houve feridos entre os pilotos e, com a extracção das viaturas acidentadas, a corrida pôde prosseguir normalmente.